domingo, 22 de fevereiro de 2015

Onde comprar livros.


Boa noite gente! Eu sou uma dessas pessoas completamente maníacas por livros e estou sempre atrás de um pra comprar. O que eu vou falar aqui não é nenhuma novidade, mas é sempre bom ressaltar. Eu sempre comparo preços usando o Buscapé, e eu estou sempre olhando pra ver se os preços abaixaram, ajuda bastante. Tem como você comprar de sebos também, o site Estante Virtual oferece livros usados e livros novos também por um preço bem em conta. E tem como você trocar livros que é um ótimo jeito de economizar, sempre tem um livro que você não conseguiu terminar de ler ou aquele livro que você ganhou e não é o tipo que você gosta e é pra isso que existe o Skoob (existe duas formas de troca Crédito plus x Livro e Livro x Livro). Espero que eu tenha ajudado, até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário