domingo, 22 de fevereiro de 2015

Enem 2015.











Oi pessoal! Esse é o meu último ano no ensino médio, sendo assim é ano do temido Enem. Eu comecei a me preparar em Dezembro e fiz várias pesquisas sobre os conteúdos que caem e achei vários sites bacanas e vim compartilhar com vocês!


É um site excelente, tem muita coisa bacana. Tem aulas ao vivo, monitorias, o meu preferido é o sistema de correção de redação, tem me ajudado bastante! Tem um porém, ele é pago, mas vale muita a pena (corre lá agora, tá com promoção de carnaval).

O sistema é bem parecido com o do Descomplica, ele também é pago, mas tem um curso preparatório para o Enem que é de graça, recomendo.

Oferece vídeo aulas para ajudar no Enem, o site é mais voltado para a área de exatas. E o melhor é tudo de graça! Conheci o site recentemente e me apaixonei.


Existe também alguns aplicativos para celular que podem ajudar vocês: Studos, Passei! ENEM, Enem, Quase.la e Mecânica. E ah, fiquem de olho nas notícias, pode cair alguma coisa na redação ou nas questões do Enem! É isso, bons estudos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário